Ínicio

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Ser criança é bom demais! ... e em qualquer época do ano!

Dia das crianças é sempre uma ótima oportunidade para resgatar brincadeiras antigas, reunir a família para uma comemoração simples, porém, muito gostosa, e preparar guloseimas que agradam em cheio o paladar não só dos pequenos como também de gente bem grandinha!
 
Quer saber o que rolou por aqui naquele domingo lindo e ensolarado? Então, vem comigo! ... Porque todo dia é dia das crianças e aproveitar essas ideias em outros momentos ou datas (além do dia 12 de Outubro) pode ser bem bacana!



Os prêmios para os ganhadores eram saquinhos kraft decorados com tinta relevo, washi tape e carimbos... Dentro, chocolates, chicletes, balas de iogurte, confeitos coloridos, jujuba e tudo o que criança simplesmente a-d-o-r-a!
 
 
 
Diversão na certa: brincadeiras antigas, da nossa infância, que fazem essa geração tão plugada, aproveitar e rir muito!
 
 
E para fechar o dia com chave de ouro, bolo de cenoura dos mais caprichados! Receita fácil e simples do Cozinha Prática (GNT) transformada nesta gostosura da foto com recheio e cobertura de creme de chocolate e decoração de estrelinhas coloridas e bandeirinhas preparadas de última hora!
 
Aceita um pedaço?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...