Ínicio

domingo, 27 de abril de 2014

Momento lúdico: com Panoletos e seus encantos!

Nos quatro cantos deste nosso Brasil existe muita gente arteira! Cada região, cada pessoa com sua identidade criativa que busca, acima de tudo, a originalidade. 
 
Na edição da Paralela Gift, que aconteceu em Março deste ano, tive a oportunidade de conhecer trabalhos realmente lindos! Mas um deles me chamou a atenção: a marca Panoletos, de Minas Gerais.
 
Projeto idealizado pelas designers Camila e Amanda, a proposta da marca é aliar o design ao artesanato criando produtos lúdicos e coloridos, que por si só contam histórias e promovem a arte genuinamente brasileira. Muitos deles direcionados ao público infantil, deixam as mamães de plantão babando e os pequenos cheios de graça! 
 
Alguns minutinhos de bate-papo com a Camila durante o evento, fiquei ainda mais apaixonada pela proposta, tamanho o seu entusiasmo com cada produto criado... explicações daqui, detalhes dali, saí de lá querendo compartilhar esta marca tão fofa com você, que acompanha este espaço, e também torcendo por uma parceria futura.
 
Ansiosa para conhecer esses encantos? Então, vem cá, vem!


Tudo começou aqui, com a criação dos chaveiros de tecido que fizeram e fazem muito sucesso! Bichinhos simpáticos ganham vida em combinações incríveis!
 
Dos chaveiros às almofadas... Os bichos realmente tomam conta do pedaço! Tudo artesanalmente confeccionado com estampas e detalhes que deixam as peças ainda mais ricas!
 
 
Máscaras e acessórios (neste caso, a juba do leão) transformam nossos pequenos em criaturas doces e ferozes, promovem momentos lúdicos e arrancam sorrisinhos deliciosos e sinceros das crianças! Me diz: que mãe não ama isso?!?!  
 
 
Bebê babão merece um babador cheio de charme! ... Nomeado pela Panoletos como "Lambão", tem em diversas cores e modelos. O da foto é de Pirata, mas tem também de marinheiro, flor, abelha. Se quiser um prendedor de chupeta, ah!, não se preocupe! Este acessório entra na dança e faz uma combinação perfeita com o babador charmoso!
 
 
Este aqui é o mais novo lançamento da marca: Panolícia. Lancheira térmica e impermeável, confeccionada em duas estampas lúdicas, para quem curte uma alimentação saudável e preza pelo bem-estar... Tudo fresquinho e delicioso, de casa para o trabalho, escola ou academia... 
 
E aí, curtiu a proposta da Panoletos? Nem preciso dizer o porquê do meu encanto pela marca, não é? Tecidos, cores e estampas aliados à muita criatividade e amor ao que se faz sempre me deixam de boca aberta e com o coração batendo forte!
 
Se quiser conhecer outros produtos, saber onde encontrá-los, acompanhar as novidades da marca ou contatar as moçoilas criativas, basta clicar aqui ou curtir a página no facebook.
 
E viva a criatividade brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...