Ínicio

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ju Padilha: acessórios que encantam!

Interfone tocou 6a feira à tarde...havia uma encomenda em meu nome... Coração bateu forte! Eram elas!! Chegaram!! Desci ao térreo batendo palminhas de felicidade!! Rasguei a caixa no caminho de volta tamanha a ansiedade. Me deparei com um embrulhinho muiiiiiito simpático... um recadinho escrito à mão (alguém ainda faz isso hoje?!?!?!) agradecia pela minha confiança e entusiasmo com o seu trabalho... a cor da fita denunciava o colorido da belezura que encontrava-se ali dentro... Tudo detalhadamente pensado e preparado, do jeitinho que eu gosto! Demorei uns longos minutos para desfazer o laço de fita enfeitado com uma singela mini rosa de tecido...
 
O que me aguardava lá dentro daquele pacotinho tão especial? Eram elas, as presilhas do atelier Ju Padilha! Um charmoso acessório capaz de dar graça à mais basiquinha das produções. E aí, foi só esperar a filhota chegar da escola para provarmos nossos novos achados e, então, pousarmos para as fotos...



É ou não é um encanto?
Amigas, meninas, mães, vovós, titias, madrinhas... Entrem no blog da Ju (www.jupadilha.blogspot.com.br), visitem a lojinha virtual. Rosa Pimenta indica, curte e vibra com este trabalho!
 
Ju, parabéns pela criatividade e por alegrar nosso look com coisinhas bem bacanas e cheias de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...